Paolla Oliveira diz que foi retida por 5h em aeroporto em Paris após perda de passaporte

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A atriz Paolla Oliveira enfrentou dificuldades ao desembarcar em Paris, na França, no domingo, 22. Em stories do Instagram, a artista contou que chegou a ficar 5 horas retida no aeroporto e correu o risco de ser deportada para o Brasil.

 

O motivo foi a atriz ter perdido o seu passaporte. "Suando de nervosa. Tem uma polícia que não me deixa passar para lá e ali tem outra polícia que não me deixa voltar de onde eu vim", narrou ela em um vídeo gravado enquanto estava no aeroporto.

 

Já na capital francesa, Paolla disse ter encontrado o documento. "Depois do desespero passado, muitas promessas para São Longuinho, promessas para todos os deuses que eu sabia (sic), que eu ainda vou ter que pagar, ameaça de ser deportada para o Brasil, de fazer um bate e volta aqui... Enfim, cheguei em Paris", afirmou.

 

Na sequência, a atriz apareceu à frente da Torre Eiffel.

 

Ela não chegou a mencionar o motivo da viagem, mas a cidade recebe a famosa Semana de Moda em Paris a partir desta segunda, 23.

Em outra categoria

Este final de semana deve ser marcado por chuvas fortes no nordeste do Estado da Bahia e em Sergipe, causadas pela circulação marítima e uma frente fria já afastada, no oceano, aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Neste final de semana os maiores volumes devem ocorrer entre o litoral norte da Bahia e o Sergipe, com acumulados que podem chegar a 100 milímetros, condição que pode durar até pelo menos segunda-feira, 5.

Ontem, a região do Recôncavo Bahiano esteve em situação de alerta, com a previsão de acumulados de chuva superiores a 100 milímetros.

O Ministério da Saúde recebeu esta semana um lote com 1,3 milhão de vacinas contra a Covid-19. Esta é a primeira remessa das 7,4 milhões de doses previstas.

A previsão da Pasta é que a partir da próxima semana os Estados comecem a receber os imunizantes atualizados. A previsão para este ano é aplicar mais de 15 milhões de doses da vacina a todos os públicos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Ministério da Saúde lançou novo edital do Programa Mais Médicos, com previsão de 3.174 vagas. Os profissionais interessados podem se inscrever até 08 de maio.

Das vagas abertas, 3.066 serão distribuídas em 1.620 municípios brasileiros, e 108 destinadas para 26 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEIs). O objetivo do programa, segundo o Ministério, é fortalecer a assistência médica em regiões remotas e de maior vulnerabilidade social.

Os profissionais selecionados integrarão equipes de Saúde da Família, que oferecem atendimento e acompanhamento mais próximos da população.