Em outra categoria

Eliminada do Big Brother Brasil 24, Beatriz foi ao Mais Você nesta sexta-feira, 12. Na conversa com Ana Maria Braga, ela explicou mais sobre as acusações de ter criado um personagem dentro do programa, suas polêmicas com as cascas de frutas, além de falar sobre os embates com Davi, Fernanda e Pitel.

"Eu fiquei um pouco magoada porque ele me chamou de egoísta, e [disse] que eu não sabia quem eu era, de um jeito incisivo", justificou sobre as discussões que teve com Davi. "Mas, independente de qualquer coisa, eu torço muito pelo Davi. Inclusive, eu fiquei magoada com ele porque gosto muito dele", completou.

Beatriz também foi questionada sobre a polêmica levantada por usuários de redes sociais de que ela fingia não saber se maquiar durante o reality show. "Realmente não sou boa com maquiagem", disse, e completou avisando que o espelho da casa não ajuda muito, pois é mais escuro que os espelhos normais. Ao ver suas fotos produzida, ela argumentou que a maquiagem era feita sempre por outras pessoas.

A vendedora explicou também para a apresentadora a razão de usar as peças customizadas com cascas de frutas, que foram motivo de bronca no BBB. Beatriz disse que ela fez roupas com morangos quando vendia a fruta, antes do programa. "Fiz promessa para o Brasil, que se eu voltasse do paredão eu faria algo [...] Por eu ter vendido laranja, mexerica, morango, pensei 'vou fazer".

A eliminada rebateu sobre ter continuado com a roupa de casca de banana, mesmo após ter sido avisada: "Pensei em fazer com a banana pois não sabia que era cítrica".

Ana perguntou para Bia se ela pretendia manter amizade com alguém do elenco, agora que saiu do BBB. Beatriz citou Fernanda e Pitel e justificou a escolha alegando que não teve nenhuma conexão com as participantes.

Sobre ter saído do programa na reta final, Bia reconheceu que suas atitudes podem ter contribuído. "Tudo acontece como tem que acontecer. Talvez alguma atitude ou posicionamento meu, como as frutas ou estalecadas", finalizou.

Park Bo-ram, cantora de k-pop, morreu na quinta-feira, 11, aos 30 anos. Segundo os jornais sul-coreanos The Korea Times e Korea JoongAng Daily, a informação foi confirmada pela agência da artista, a XANADU Entertainment, nesta sexta, 12.

"Park Bo-ram morreu repentinamente na noite de 11 de abril. Todos os artistas e executivos da Xanadu Entertainment estão profundamente em luto por ela, com grande tristeza. O funeral será realizado após consulta à família enlutada… A causa da morte está sendo investigada pela polícia", declarou a empresa em comunicado à imprensa local. A agência solicitou que o público e a mídia não especulem sobre a causa de sua morte. A polícia solicitou uma autópsia do corpo, que será realizada no sábado.

A imprensa sul-coreana tem duas versões para os fatos. De acordo com o The Korea Times, a cantora estava bebendo com amigos em um bar em Namyangju, localizado na província sul-coreana de Gyeonggi. Às 21h55, ela foi encontrada inconsciente no banheiro e levada para um hospital. A morte de Park Bo-ram foi confirmada às 23h17. Já segundo outro jornal sul-coreano, Korea JoongAng Daily, Park Bo-ram estava bebendo com duas pessoas na residência de um amigo, quando foi encontrada inconsciente no banheiro, caída sobre uma penteadeira. O tabloide alega, ainda, que a cantora estava tendo um ataque cardíaco quando a emergência chegou ao local, e que tentaram reanimá-la no caminho até o hospital.

Quem foi Park Bo-ram

Park Bo-ram conquistou popularidade em 2010, aos 16 anos, quando participou do reality show de competição musical Superstar K2, ficando entre os oito melhores artistas da edição.

Em 2014, ela lançou oficialmente sua carreira musical - ou seja, debutou, como se diz na indústria musical sul-coreana, que prepara minuciosamente seus artistas antes de apresentá-los ao mundo. Sua primeira música foi Beautiful, e, nos anos seguintes, emplacou outros hits como Celepretty, Sorry, Pretty Bae e Dynamic Love. Ainda gravou faixas para a trilha sonora da novela coreana adolescente Reply 1988.

Ao longo da carreira, conquistou notoriedade nas paradas musicais sul-coreanas e colaborou com outros artistas locais, como Eric Nam, Park Kyung, Parc Jae-jung, Lil Boi e Huh Gak. Ela também trabalhou como atriz, em papéis menores de produções televisivas, como na série Persevere, Goo Hae-Ra, de 2015.

Havia rumores de que Park Bo-ram preparava um álbum em comemoração aos dez anos de carreira. Em 3 de abril, ela lançou a canção I Miss You.

Inga Stumbriene, influenciadora digital popular na Lituânia, foi alvo de críticas após realizar seu chá revelação com três aviões responsáveis por lançar uma fumaça na cor azul, revelando que espera um menino.

"Não conseguíamos ver por causa da poluição, obrigada", ironizou um seguidor. "O que há de errado com as pessoas hoje em dia?", questionou outro. "Quem são esses poluidores que desperdiçam tanto para dizer a todos qual o sexo do filho?", indagou um terceiro.

Apesar das críticas, a influenciadora e o marido compartilharam inúmeros registros do momento nas redes sociais. Inga também celebrou a repercussão. "Não esperava isso quando planejei a nossa celebração familiar. Uma festa que tocou tantos corações ao redor do mundo."

Para rebater os internautas, ela explicou que um dos aviões foi pilotado por seu pai. A influenciadora restringiu os comentários em algumas de suas publicações.

Confira aqui