Deniziane não quer mais ser associada a Matteus e Isabelle: 'chato e repetitivo'

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Deniziane, ex-participante do BBB 24, pediu aos seus seguidores que parem de associá-la a Matteus e Isabelle. Na segunda-feira, 29, ela fez uma publicação nas redes sociais com o pedido para os seus seguidores.

 

"Quero pedir que parem de vincular meu nome ao de Matteus e Isabelle. Como mencionei em entrevista, não há rivalidade ou briga entre nós. Portanto, peço, gentilmente, que parem de criar polêmicas e associações que não existem."

 

A ex-BBB descreveu a continuação dessas associações como "chata, repetitiva, cansativa" e prejudicial. "Isso está ficando chato, repetitivo, cansativo, indo por um caminho que não é saudável para ninguém."

 

Deniziane enfatizou ainda que, após o programa, está focada em sua vida pessoal e profissional. "Estou focada na minha vida, correndo atrás de melhorar a minha realidade e do meu filho. Mais uma vez, eu peço a vocês que vocês sigam adiante assim como nós."

Em outra categoria

O ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, disse nesta segunda, 20, que, na quarta-feira, 22, os municípios poderão cadastrar beneficiários para o Auxílio Reconstrução, que pagará R$ 5.100 a afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Ele deu a declaração no Palácio do Planalto ao lado dos ministros Paulo Pimenta (Reconstrução do RS), Silvio Costa Filho (Portos e Aeroportos) e Camilo Santana (Educação) no Palácio do Planalto.

Ele disse que o governo publicará ainda hoje a portaria que regulamentará o Auxílio Reconstrução. Segundo Waldez, o pagamento depende das prefeituras. Depois de validado, a Caixa Econômica Federal poderá pagar o benefício em 48 horas. O ministro Paulo Pimenta disse que as validações de beneficiários começará no dia 27.

Pimenta também afirmou que as prefeituras poderão encaminhar mais de uma lista de possíveis beneficiários. Segundo ele, cada prefeito poderá analisar a situação de seu município para elaborar a lista.

O ministro da Educação, Camilo Santana, disse nesta segunda, 20, no Palácio do Planalto, que haverá um calendário especial para o Enem no Rio Grande do Sul, Estado atingido por uma série de enchentes. Segundo ele, o Inep divulgará o cronograma quando houver mais informações sobre a situação dos municípios gaúchos. Isso será avaliado até novembro, quando o exame é aplicado.

Santana também disse que os estudantes do Rio Grande do Sul serão isentos de tarifa. Seriam beneficiados cerca de 40 mil pessoas com a isenção. Além disso, ele afirmou que poderá haver um calendário extra para quem não conseguir se inscrever no primeiro momento.

Uma cratera se abriu na quadra esportiva de um prédio na avenida Ministro Petrônio Portela, na Freguesia do Ó (zona norte de São Paulo), nesta segunda-feira, 20. A avenida precisou ser interditada próximo da rua João Pereira, e três linhas de ônibus tiveram seus itinerários alterados. A cratera é provável efeito das escavações da futura estação de metrô Itaberaba-Hospital Vila Penteado, da linha 6-Laranja, que acontecem perto dali.

A concessionária Linha Uni, responsável pela obra do metrô, informou em nota que "a região já era monitorada devido a esta condição atípica do solo e sua interface com as escavações do túnel com a tuneladora Norte". Segundo a empresa, equipes técnicas do projeto e da concessionária Linha Uni foram ao local e concluíram que não há indicativo de riscos aos imóveis do entorno.

"A equipe da CET foi imediatamente acionada e a situação está controlada e segue estável. A área permanece isolada e as equipes técnicas estão trabalhando para recondicionar o solo, com previsão de normalização o mais breve possível. As equipes também seguem monitorando a área e seu entorno", conclui a nota.