Zezé di Camargo revela desentendimento com Lulu Santos: 'Fez muita piada com o sertanejo'

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Zezé Di Camargo revelou que não mantém contato com Lulu Santos, durante o Sabadou, com Virgínia Fonseca, transmitido pelo SBT na noite de sábado, 3. "Não só ainda evito, como já evitei Lulu Santos", explicou Zezé.

"Ele teve alguns comentários na época em que o sertanejo surgiu. Fez muita piada falando do sertanejo", revelou Zezé, quando perguntado por Lucas Guedez, apresentador do programa junto de Virgínia.

O cantor alegou que Lulu Santos teria feito também um comentário durante sua entrevista ao Jô Soares, que "comparava o sertanejo a uma dor de dente".

Lulu Santos foi procurado pelo Estadão, mas não se pronunciou. O espaço segue aberto.

Zezé falou também sobre um encontro com o músico pop durante o programa da Xuxa, quando foi convidado para receber, junto de seu irmão Luciano, um disco de diamante - por ter superado mais de um milhão de cópias vendidas. A dupla Zezé Di Camargo & Luciano ganhou 10 discos de diamante desde 1991, quando hits como No Dia Em Que Eu Saí de Casa e É o Amor estouraram.

Casamento com Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo comentou ainda que pretende se casar com Graciele Lacerda, que está grávida do cantor. "A gente tem um contrato pré-nupcial, mas estamos programando uma coisa de cada vez", explicou ele. "É uma relação definitiva na minha vida, e esse filho vai colocar tudo no lugar certo", finalizou.

Em outra categoria

Este final de semana deve ser marcado por chuvas fortes no nordeste do Estado da Bahia e em Sergipe, causadas pela circulação marítima e uma frente fria já afastada, no oceano, aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Neste final de semana os maiores volumes devem ocorrer entre o litoral norte da Bahia e o Sergipe, com acumulados que podem chegar a 100 milímetros, condição que pode durar até pelo menos segunda-feira, 5.

Ontem, a região do Recôncavo Bahiano esteve em situação de alerta, com a previsão de acumulados de chuva superiores a 100 milímetros.

O Ministério da Saúde recebeu esta semana um lote com 1,3 milhão de vacinas contra a Covid-19. Esta é a primeira remessa das 7,4 milhões de doses previstas.

A previsão da Pasta é que a partir da próxima semana os Estados comecem a receber os imunizantes atualizados. A previsão para este ano é aplicar mais de 15 milhões de doses da vacina a todos os públicos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Ministério da Saúde lançou novo edital do Programa Mais Médicos, com previsão de 3.174 vagas. Os profissionais interessados podem se inscrever até 08 de maio.

Das vagas abertas, 3.066 serão distribuídas em 1.620 municípios brasileiros, e 108 destinadas para 26 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEIs). O objetivo do programa, segundo o Ministério, é fortalecer a assistência médica em regiões remotas e de maior vulnerabilidade social.

Os profissionais selecionados integrarão equipes de Saúde da Família, que oferecem atendimento e acompanhamento mais próximos da população.