Davi faz post para Mani, que dá unfollow no vencedor do 'BBB 24'

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Davi, vencedor do BBB 24, fez um post na madrugada deste domingo, 21, dizendo que amava Mani Rego. Foi a primeira vez que ele publicou uma foto deles juntos em seu feed. Desde que a vitória no Big Brother Brasil crescem os rumores de que eles estariam separados.

 

"Mani, meu 'LuLu', eu te amo, tá? Tô disposto a ter você perto de mim e te dar todo carinho, amor e respeito que você merece. Só depende de você. Vem, meu amor. Tô te esperando", escreveu Davi.

 

Boatos sobre o término entre Davi e Mani surgiram nos últimos dias e tomaram força quando a irmã dela, Fabianna Rego, deu 'unfollow' no campeão do BBB no Instagram. Na manhã deste domingo, 21, Mani também já não seguia mais Davi.

 

Em um post publicado no sábado, 20, Mani reclamava de saber apenas sobre o status de seu relacionamento por meio de entrevistas.

 

O post de Mani Rego

 

"Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo. Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado.

 

O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas , e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar.

 

Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizeram crescer, e me redescobrir-me. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nos nossos gestos. Gratidão".

 

Durante o programa, ele se referia a Mani como "esposa" e dizia que era "casado". Agora, em suas falas, ela surge como "namorada".

 

Na sexta, 19, Davi postou um vídeo dizendo que já tinha se encontrado com Mani, e afirmava que sua agenda estava muito apertada, cheia de compromissos. Sua mãe também já tinha falado sobre o reencontro dos dois, depois da vitória de Davi no BBB. Na madrugada de sábado, ele publicou um vídeo pedindo que as pessoas parassem de falar da vida dele e disse: "A minha vida eu resolvo".

 

Festa de Davi em Salvador e Fantástico

 

"Quando um ganha todos ganham", disse Davi em um vídeo publicado nos stories por volta das 7h deste domingo, 21. Ele falava sobre o fato de ser nordestino e de ter sofrido no BBB, e convidava todos a participar de uma festa que será promovida em Salvador, no Campo da Pronaica, a partir das 16h.

 

Neste domingo ainda, Davi estará no Fantástico. A Globo exibe uma entrevista com o vencedor do BBB 24.

Em outra categoria

Este final de semana deve ser marcado por chuvas fortes no nordeste do Estado da Bahia e em Sergipe, causadas pela circulação marítima e uma frente fria já afastada, no oceano, aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Neste final de semana os maiores volumes devem ocorrer entre o litoral norte da Bahia e o Sergipe, com acumulados que podem chegar a 100 milímetros, condição que pode durar até pelo menos segunda-feira, 5.

Ontem, a região do Recôncavo Bahiano esteve em situação de alerta, com a previsão de acumulados de chuva superiores a 100 milímetros.

O Ministério da Saúde recebeu esta semana um lote com 1,3 milhão de vacinas contra a Covid-19. Esta é a primeira remessa das 7,4 milhões de doses previstas.

A previsão da Pasta é que a partir da próxima semana os Estados comecem a receber os imunizantes atualizados. A previsão para este ano é aplicar mais de 15 milhões de doses da vacina a todos os públicos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Ministério da Saúde lançou novo edital do Programa Mais Médicos, com previsão de 3.174 vagas. Os profissionais interessados podem se inscrever até 08 de maio.

Das vagas abertas, 3.066 serão distribuídas em 1.620 municípios brasileiros, e 108 destinadas para 26 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEIs). O objetivo do programa, segundo o Ministério, é fortalecer a assistência médica em regiões remotas e de maior vulnerabilidade social.

Os profissionais selecionados integrarão equipes de Saúde da Família, que oferecem atendimento e acompanhamento mais próximos da população.