Maraisa é hospitalizada após sofrer acidente em resort

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A cantora Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, foi hospitalizada no final da tarde de terça, 16. Segundo nota da assessoria enviada ao Estadão, a cantora sofreu um acidente no resort onde estava hospedada, em Porto das Pedras, Alagoas. Ela foi conduzida para hospital em Maceió.

Na tarde desta quarta, 17, a cantora recebeu alta e segue para Goiânia. Ainda segundo a assessoria, a agenda de shows da dupla segue normalmente.

Medo Bobo

Em novembro do ano passado, Maraisa, uma das compositoras de 'Medo Bobo', confessou qual foi a inspiração do hit de 2016: um homem casado.

Em entrevista ao Conversa com Bial, a cantora explicou que foi apaixonada por esse homem durante três anos. "Fazia música para essa pessoa, que sabia. Só que tinha uns empecilhos: ele não era solteiro", disse.

"E o amor era platônico. Não acontecia nada e eu ficava alimentando ele dentro de mim. Um belo dia, ele resolveu a vida dele. Muito tempo depois, quando já tinha esfriado isso dentro de mim, recebi uma ligação dele e aí aconteceu e foi melhor do que eu imaginei", explicou.

Em outra categoria

Este final de semana deve ser marcado por chuvas fortes no nordeste do Estado da Bahia e em Sergipe, causadas pela circulação marítima e uma frente fria já afastada, no oceano, aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Neste final de semana os maiores volumes devem ocorrer entre o litoral norte da Bahia e o Sergipe, com acumulados que podem chegar a 100 milímetros, condição que pode durar até pelo menos segunda-feira, 5.

Ontem, a região do Recôncavo Bahiano esteve em situação de alerta, com a previsão de acumulados de chuva superiores a 100 milímetros.

O Ministério da Saúde recebeu esta semana um lote com 1,3 milhão de vacinas contra a Covid-19. Esta é a primeira remessa das 7,4 milhões de doses previstas.

A previsão da Pasta é que a partir da próxima semana os Estados comecem a receber os imunizantes atualizados. A previsão para este ano é aplicar mais de 15 milhões de doses da vacina a todos os públicos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Ministério da Saúde lançou novo edital do Programa Mais Médicos, com previsão de 3.174 vagas. Os profissionais interessados podem se inscrever até 08 de maio.

Das vagas abertas, 3.066 serão distribuídas em 1.620 municípios brasileiros, e 108 destinadas para 26 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEIs). O objetivo do programa, segundo o Ministério, é fortalecer a assistência médica em regiões remotas e de maior vulnerabilidade social.

Os profissionais selecionados integrarão equipes de Saúde da Família, que oferecem atendimento e acompanhamento mais próximos da população.