Filho de Kelly Key sofre acidente e artista desabafa: 'Cada dificuldade é uma lição valiosa'

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A cantora Kelly Key desabafou sobre maternidade real depois de seu filho caçula, Artur, de 6 anos, sofrer um acidente na escola. No Instagram, ela contou que estava na academia quando o marido, Mico Freitas, ligou para dizer que o filho caiu, bateu a cabeça, abriu o supercílio e precisou levar pontos.

Kelly disse que deixou tudo como estava e correu para o colégio. "Tenho 3 filhos e é a primeira vez que me ligam da escola para dizer que um deles se machucou! Meu coração congelou na hora que o Mico falou comigo", contou ela nas redes sociais nesta quarta-feira, 22.

A artista aproveitou para desabafar sobre os desafios da maternidade: "Um misto de preocupação, amor incondicional e a constante lembrança de que nossos pequenos estão crescendo, explorando e aprendendo", disse.

Sendo mãe em diferentes fases, Kelly ainda comentou perceber a diferença que a maturidade fez em sua vida. "A compreensão dos fatos torna tudo mais esclarecido! Mesmo nesses momentos tão conturbados. Hoje estou muito mais preparada para compreender esses processos", completou.

Ela ainda disse ser "grata até em momentos nos quais o coração aperta". "Eles me ensinam a resiliência, a paciência e a profundidade do amor incondicional. Cada dificuldade enfrentada é uma lição valiosa, um passo na construção de uma família forte e unida", finalizou.

Veja o depoimento completo aqui

Em outra categoria

Este final de semana deve ser marcado por chuvas fortes no nordeste do Estado da Bahia e em Sergipe, causadas pela circulação marítima e uma frente fria já afastada, no oceano, aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Neste final de semana os maiores volumes devem ocorrer entre o litoral norte da Bahia e o Sergipe, com acumulados que podem chegar a 100 milímetros, condição que pode durar até pelo menos segunda-feira, 5.

Ontem, a região do Recôncavo Bahiano esteve em situação de alerta, com a previsão de acumulados de chuva superiores a 100 milímetros.

O Ministério da Saúde recebeu esta semana um lote com 1,3 milhão de vacinas contra a Covid-19. Esta é a primeira remessa das 7,4 milhões de doses previstas.

A previsão da Pasta é que a partir da próxima semana os Estados comecem a receber os imunizantes atualizados. A previsão para este ano é aplicar mais de 15 milhões de doses da vacina a todos os públicos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Ministério da Saúde lançou novo edital do Programa Mais Médicos, com previsão de 3.174 vagas. Os profissionais interessados podem se inscrever até 08 de maio.

Das vagas abertas, 3.066 serão distribuídas em 1.620 municípios brasileiros, e 108 destinadas para 26 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEIs). O objetivo do programa, segundo o Ministério, é fortalecer a assistência médica em regiões remotas e de maior vulnerabilidade social.

Os profissionais selecionados integrarão equipes de Saúde da Família, que oferecem atendimento e acompanhamento mais próximos da população.