BBB 25: Madrugada teve críticas ao funk carioca e medo do Paredão

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A madrugada deste sábado, 25, no BBB 25 foi de muita animação, coreografia e medo do Paredão. Os brothers curtiram a festa ao som de Tierry, Gustavo Mioto e Luan Pereira. A animação, no entanto, deu espaço para duras críticas ao funk carioca, acerto de contas e até mesmo medo de se apaixonar.

Confira o resumo da madrugada:

Solteiro não trai

A festa ficou animada com os hits de Tierry, Gustavo e Luan. Os brothers acompanharam as letras das músicas dos artistas.

O show acabou mas a festa estava só começando no BBB 25 e os participantes do reality se divertiram na pista de dança.

Amor no alvo

Após trocar flertes com Diogo no Show de Quarta, Aline foi parar na Mira do Líder. A sister foi entender a escolha do ator e ficou sabendo de suas diferenças com Vinícius, dupla da baiana na competição.

Por outro lado, a mira e as pontuações do líder não interferiram na amizade de Aline e Vinicius. Ao som de Iza, os dois mostraram sincronia na pista de dança.

Repassando

Aline decidiu contar a Vinícius sobre a conversa que teve com Diogo e os dois tentaram descobrir de onde surgiu o incômodo do líder.

Nosso sonho

O clássico de Claudinho e Buchecha uniu os brothers em uma rodinha e eles cantaram juntos.

No decorrer da festa, os gêmeos João Pedro e João Gabriel não curtiram a playlist de funk escolhida pela produção e fizeram duras críticas ao gênero musical. A fala da dupla repercutiu nas redes sociais.

Dividido

Vitória Strada conversa com Maike sobre suas intenções com Giovanna. O brother elogia a sister, mas confessa que tem medo de se envolver.

Paredão e Climão

Camilla acredita que ela e Thamiris serão a escolha do Líder no Paredão.

Os brothers comentaram sobre a escolha de Diogo em colocar Aline na mira. Os dois protagonizaram momentos românticos na última festa da casa.

Inimigos do fim

A dupla Guilherme e Dona Delma curtiram a festa até o amanhecer. Às 5horas, os brothers ainda brincavam e cantavam na pista de dança. Antes da festa acabar, Diogo e Aline dançaram juntinhos e mostraram sintonia.

Em outra categoria

Este final de semana deve ser marcado por chuvas fortes no nordeste do Estado da Bahia e em Sergipe, causadas pela circulação marítima e uma frente fria já afastada, no oceano, aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Neste final de semana os maiores volumes devem ocorrer entre o litoral norte da Bahia e o Sergipe, com acumulados que podem chegar a 100 milímetros, condição que pode durar até pelo menos segunda-feira, 5.

Ontem, a região do Recôncavo Bahiano esteve em situação de alerta, com a previsão de acumulados de chuva superiores a 100 milímetros.

O Ministério da Saúde recebeu esta semana um lote com 1,3 milhão de vacinas contra a Covid-19. Esta é a primeira remessa das 7,4 milhões de doses previstas.

A previsão da Pasta é que a partir da próxima semana os Estados comecem a receber os imunizantes atualizados. A previsão para este ano é aplicar mais de 15 milhões de doses da vacina a todos os públicos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Ministério da Saúde lançou novo edital do Programa Mais Médicos, com previsão de 3.174 vagas. Os profissionais interessados podem se inscrever até 08 de maio.

Das vagas abertas, 3.066 serão distribuídas em 1.620 municípios brasileiros, e 108 destinadas para 26 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEIs). O objetivo do programa, segundo o Ministério, é fortalecer a assistência médica em regiões remotas e de maior vulnerabilidade social.

Os profissionais selecionados integrarão equipes de Saúde da Família, que oferecem atendimento e acompanhamento mais próximos da população.