Jereissati Participações S.A.
Companhia Aberta
CNPJ 60.543.816/0001-93
NIRE 35.3.00027248JPSP Investimentos e Participações S.A.
(anteriormente, Jereissati Telecom S.A.)
Companhia Fechada
CNPJ 53.790.218/0001-53
NIRE 35.3.00099940
FATO RELEVANTE E AVISO AOS ACIONISTAS
Jereissati Participações S.A. ("Ofertante") e JPSP Investimentos e Participações S.A., anteriormente Jereissati Telecom S.A. ("Companhia"), em atendimento ao disposto no artigo 157, parágrafo 4º, da Lei n.º 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada ("Lei das Sociedades por Ações"), e, conforme o caso, para os fins da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") n.º 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, em complemento ao fato relevante divulgado pela Ofertante e pela Companhia em 20 de junho de 2017, vêm informar a seus acionistas e ao mercado em geral a aprovação, em assembleia geral extraordinária dos acionistas da Companhia realizada nesta data, do resgate de 127.834 ações ordinárias e de 208.988 ações preferenciais de emissão da Companhia, representativas da totalidade das ações de emissão da Companhia que remanesceu em circulação após o leilão realizado em 19 de maio de 2017 na B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (atual denominação social da BM&FBOVESPA S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros) ("Leilão") relativo à oferta pública de aquisição de ações de emissão da Companhia para cancelamento do registro da Companhia na categoria A como emissor de valores mobiliários admitidos à negociação em mercados regulamentados de valores mobiliários, nos termos do artigo 4º, parágrafo 5º, da Lei das Sociedades por Ações, realizada de maneira unificada com a oferta pública de aquisição das ações de emissão da Companhia em consequência do aumento de participação da Ofertante no capital social da Companhia, por força do artigo 4º, parágrafo 6º, da Lei das Sociedades por Ações ("Oferta"), e objeto do edital da Oferta divulgado em 5 de maio de 2017 ("Edital").
Nos termos do Edital, o preço de resgate corresponderá ao Preço por Ação (conforme definido no Edital), atualizado pela Taxa Selic (conforme definido no Edital) (ou, em caso de sua extinção ou não divulgação por mais de 30 dias com relação à data em que deveria ter sido divulgada, por outra taxa que venha a substituí-la), desde 22 de junho de 2017 (data de liquidação da Oferta) até a data do depósito do preço de resgate, que será realizado em até 15 dias contados desta data. O resgate da totalidade das ações de emissão da Companhia em circulação após o Leilão será realizado pela Itaú Corretora de Valores S.A., ficando o correspondente preço de resgate à disposição dos respectivos então acionistas da Companhia no Itaú Unibanco S.A.
Este aviso de fato relevante é meramente informativo, não constituindo uma oferta, convite ou solicitação de oferta de aquisição de qualquer valor mobiliário no Brasil ou qualquer outra jurisdição.
São Paulo, 18 de setembro de 2017.
Aparecido Carlos Correia Galdino
Diretor de Relações com Investidores
Jereissati Participações S.A.
Alexandre Jereissati Legey
Diretor de Relações com Investidores
JPSP Investimentos e Participações S.A
OPA - FATO RELEVANTE RESGATE
Tipografia
- Pequenina Pequena Media Grande Gigante
- Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo de leitura