Discussão no trânsito na região do Morumbi termina com uma pessoa baleada

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma pessoa foi baleada após uma discussão no trânsito registrada na manhã desta segunda-feira, 31, na Avenida Guilherme Dumont Villares, na região do Morumbi, zona sul da capital paulista, de acordo com a Polícia Militar.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

"Segundo informações preliminares, uma pessoa teria ficado ferida após ser baleada durante uma discussão", confirmou a pasta.

De acordo com a ocorrência, a vítima ferida foi socorrida ao Pronto Atendimento do Hospital Universitário.

O caso está sendo apresentado no 89° DP (Morumbi), de acordo com a SSP.

Em outra categoria

Mauricio Silveira, que foi internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro, por complicações após uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, teve uma piora em seu estado de saúde. Nas redes sociais do ator, nessa quinta-feira, 31, a família do artista de 48 anos pediu por doações de sangue em seu nome.

"Infelizmente o quadro do Mauricio teve uma piora e ele está precisando de doações de sangue com urgência", explicou Alessandra Xavier.

O ator está em coma induzido e atualmente trata uma infecção. Por meio de um comunicado, publicado anteriormente, a família de Mauricio explicou: "Ele passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, que ainda está em fase de investigação. No entanto, houve uma complicação no pós-operatório, o que exigiu uma intervenção cirúrgica. Neste momento, Mauricio encontra-se em coma induzido, como parte do tratamento para conter uma infecção."

Nos comentários da publicação, amigos e colegas de profissão enviaram comentários positivos para o ator. Eriberto Leão escreveu: "Toda força e energia de cura!".

"Estou orando por você, querido", comentou a atriz Ellen Roche.

Mauricio é ator, diretor e CEO da oficina de teatro e audiovisual MS Produções, responsável por espetáculos como Blue Man e Eu Matei Nelson Rodrigues, na qual ele também atuou. Além do teatro, ele participou de algumas telenovelas, como Insensato Coração (2011), da Rede Globo.

Poucos dias após a morte de Preta Gil, a saudade deu lugar a uma nova forma de homenagem. Nessa quinta-feira, 31, o cantor Francisco Gil e sua prima, Flor Gil, revelaram uma tatuagem em tributo à artista, que morreu aos 50 anos, vítima de um câncer colorretal.

Em uma publicação nas redes sociais, os dois aparecem exibindo o nome "Preta" tatuado na lateral das mãos. A escolha do local carrega um significado especial: Preta Gil também costumava marcar a própria pele com nomes. No antebraço, ela trazia as palavras Francisco e Sol de Maria Gil, sua neta. Na mão, estava tatuado o apelido "Drão", da mãe de Preta, Sandra Gadelha.

"Típico de mainha. Agora foi nossa vez", escreveu Francisco em story. "Um amor que vai além do céu, por ela", legendou Flor.

Conhecida por sua ligação com a espiritualidade, Preta Gil tinha diversas tatuagens que representavam sua fé e sua história familiar. Nos antebraços, além do nome do filho e da neta, estavam escritas as palavras "Jesus" e "Amor". Na parte interna do braço, ela havia desenhado um espelho, símbolo de Oxum, orixá associada à beleza e à fertilidade, além de três corações.

Francisco e Flor estiveram ao lado da cantora durante seu tratamento nos Estados Unidos. A artista se submetia a uma imunoterapia experimental, considerada a última alternativa para pacientes em estágio avançado da doença.

A morte da cantora, no dia 20 de julho, comoveu o País e gerou homenagens em diversas esferas da cultura brasileira.

A Sony Pictures está desenvolvendo uma sequência de O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997), comédia romântica estrelada por Julia Roberts, Dermot Mulroney e Cameron Diaz. A informação foi divulgada pelo site Collider e confirmada pela revista Variety.

O estúdio trabalha na possibilidade ao lado de Celine Song, cineasta por trás de Vidas Passadas, indicado ao Oscar em 2024, e Amores Materialistas, que estreia nesta quinta-feira, 31, nos cinemas brasileiros.

Ainda não é sabido se o elenco do filme original irá retornar para a continuação. Roberts, no entanto, já falou em entrevista ao programa Watch What Happens Live que O Casamento do Meu Melhor Amigo merecia uma continuação.

Na trama original, a personagem de Julianne (Roberts) combina de se casar com o amigo Michael (Mulroney) caso os dois estejam solteiros aos 28 anos de idade. Ao longo da história, a protagonista descobre que ele está noivo de outra, vivida por Diaz, ao mesmo tempo que avalia seus próprios sentimentos.