0

Diário de Notícias

DN.

'Streets of Minneapolis': Bruce Springsteen lança música em protesto contra Trump e ICE

Continue lendo o artigo abaixo...

Bruce Springsteen disponibilizou nesta quarta-feira, 28, uma música inédita feita em decorrência dos casos de assassinato em Minneapolis após confrontos contra o ICE, polícia imigratória do governo de Donald Trump.

A música, com o nome de Streets of Minneapolis, título similar ao sucesso do cantor Streets of Philadelphia, de 1993, foi dedicada a Alex Pretti e Renee Good, americanos que foram mortos durante ações do ICE na cidade.

"Escrevi esta música no sábado, gravei ontem e lancei para vocês hoje em resposta ao terror de Estado que assola a cidade de Minneapolis. É dedicada ao povo de Minneapolis, aos nossos vizinhos imigrantes inocentes e em memória de Alex Pretti e Renee Good", escreveu Springsteen em publicação nas redes sociais.

A letra da canção denuncia "os capangas federais de Trump", as "mentiras sujas de [Stephen] Miller e [Kristi] Noem", e termina expressando solidariedade à causa. "Vamos nos posicionar por esta terra", canta Bruce. "Vamos lembrar os nomes dos que morreram / Nas ruas de Minneapolis."

Ouça Streets of Minneapolis aqui

Publicidade
Este é um anúncio de parceiro. Ao clicar, você será redirecionado para o site do anunciante.

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para comentar.