Um golaço de Tomas, aos 14 minutos do segundo tempo da prorrogação, garantiu a vitória, por 2 a 1, do Stuttgart sobre o Freiburg, nesta quinta-feira, em duelo válido pela semifinal da Copa da Alemanha. No tempo normal, as equipes empataram por 1 a 1.
Com o resultado, o Stuttgart se classificou para a final, dia 23 de maio, em Berlim, diante do Bayern de Munique, que eliminou o Bayer Leverkusen por 2 a 0, na quarta-feira.
O Freiburg saiu na frente do placar, aos 28 minutos do primeiro tempo, com gol marcado por Eggestein. O empate do Stuttgart só veio aos 25 minutos da etapa final com Undav em complemento de um contra-ataque sensacional.
O gol da classificação saiu aos 14 minutos do segundo tempo da prorrogação. A jogada começou no campo de defesa e chegou pela meia direita para Bouanan, que cruzou para o toque espetacular de Tomas: 2 a 1.
0 Comentário(s)