0

Diário de Notícias

DN.

Avião de pequeno porte cai em galpão de oficina em Guarapari, no Espírito Santo

Avião de pequeno porte cai em galpão de oficina em Guarapari, no Espírito Santo

Continue lendo o artigo abaixo...

Um avião de pequeno porte caiu e atingiu o galpão de uma oficina mecânica no bairro Jardim Bela Vista, em Guarapari, no Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira, 19. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há registro de vítimas fatais no acidente.


Os bombeiros foram acionados por volta das 7h30. A aeronave era particular e apenas o piloto estava a bordo. De acordo com os bombeiros, o homem sofreu apenas ferimentos leves e não quis ser encaminhado para uma unidade de saúde.


O piloto tentava fazer um pouso forçado pouco após decolar. A aeronave se chocou com o galpão. Parte do teto da estrutura ficou destruída com o impacto.


As causas do acidente ainda serão apuradas. A área foi isolada para os trabalhos de resgate e avaliação de riscos.

Promoções Especiais

Cervejas com até 30% de desconto

Cervejas com até 30% de desconto

Ver Promoção →

Fraldas com até 50% off

Fraldas com até 50% off

Ver Promoção →
Promoções de parceiros. Os preços e condições podem variar.

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para comentar.