Continue lendo o artigo abaixo...
O apartamento de Cléber Rosa de Oliveira, síndico do Condomínio Amethist Tower, em Caldas Novas, foi invadido e vandalizado na última quarta-feira, 28. A informação foi confirmada pela defesa do síndico. A invasão aconteceu após a prisão do homem, suspeito pelo homicídio de Daiane Alves Souza, que havia desaparecido no prédio em dezembro do ano passado.
Imagens registradas no interior do imóvel mostram móveis e objetos quebrados, fiação cortada e paredes pichadas. Em uma delas, a palavra "assassino" foi escrita com tinta vermelha. As áreas comuns do prédio também sofreram danos, incluindo pichações.
Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelos atos de vandalismo ou eventual responsabilização.
O corpo de Daiane foi encontrado também na quarta-feira, em uma área de mata de Caldas Novas. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta no subsolo do condomínio onde morava, após um desentendimento com o síndico. O homem confessou o crime após ser preso juntamente com o filho, Maykon Douglas de Oliveira, diz a polícia.
Daiane desapareceu em 17 de dezembro, após ela descer ao subsolo do prédio em que morava para verificar uma suposta falta de energia em seu apartamento. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ela desce de elevador com o celular nas mãos. Após esse momento, ela não foi mais vista.
Cléber foi autuado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. O filho foi detido por suspeita de tentar atrapalhar as investigações. As circunstâncias do crime e a causa da morte ainda serão esclarecidas pelas autoridades e exames periciais.
Seja o primeiro a comentar!