Carlo Ancelotti marcou presença nos principais sambódromos do País neste carnaval. O treinador da seleção brasileira foi ao Anhembi, em São Paulo, neste sábado, e compareceu na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no domingo.
Na capital paulista, Ancelotti se encontrou com um grupo de ex-jogadores no Camarote Bar Brahma. Amaral, Denílson, Júnior (lateral do pentacampeonato da Copa do Mundo) e Vampeta estiveram presentes no encontro.
O italiano de 66 anos assistiu o segundo dia do desfile do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. Império da Casa Verde, Águia de Ouro, Mocidade Alegre, Gaviões da Fiel, Estrela do Terceiro Milênio, Tom Maior e Camisa Verde e Branco passaram pelo sambódromo.
Já neste domingo, Carlo Ancelotti chegou na Marquês de Sapucaí para acompanhar o primeiro dia dos desfiles do Grupo Especial no Rio de Janeiro. Em vídeo publicado pelo portal Ge, ele foi flagrado bebendo uma cerveja no local.
O técnico está acompanhado do ex-jogador Ronaldo novamente no Camarote Bar Brahma. Ambos irão assistir os desfiles da Acadêmicos de Niterói, Imperatriz Leopoldinense, Portela e Estação Primeira de Mangueira.
Ancelotti já havia marcado presença em Salvador, na noite da última sexta-feira, onde acompanhou a passagem dos trios elétricos no circuito Barra-Ondina. Lá, ele ouviu o pedido pela convocação de Neymar do cantor Léo Santana.
"Coloca o Neymar nessa seleção brasileira, pelo amor de Deus", falou o artista. O técnico reagiu com um sorriso e disse: "Obrigado pelo conselho".
0 Comentário(s)