Atlético-MG respira e deixa o Vasco no Z-4 do Brasileirão antes da Copa do Mundo
Mesmo jogando fora de casa, em São Januário, no Rio, o Atlético-MG superou o Vasco por 1 a 0 na tarde deste domingo. O único gol foi marcado por Vitor Hugo, ainda no primeiro tempo. A partida foi váli...