DIAGNÓSTICOS DA AMÉRICA S.A.

CNPJ/ME nº 61.486.650/0001-83

NIRE nº 35.300.172.507

Companhia Aberta

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Conselho de Administração da DIAGNÓSTICOS DA AMÉRICA S.A. (“Companhia”), por seu Presidente, Sr. Romeu Côrtes Domingues, tem a honra de convidar os Senhores Acionistas da Companhia para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (“Assembleia”), a ser realizada no dia 22 de novembro de 2019, às 10:00 horas, na sede social da Companhia, situada na cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Avenida Juruá, nº 434, Alphaville, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

(i) a ratificação da nomeação e contratação do Banco ABC Brasil S.A., inscrito no CNPJ/ME sob nº 28.195.667/0001-06, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Av. Cidade Jardim, 803, 2º andar como empresa especializada responsável pela avaliação das ações da Ímpar Serviços Hospitalares S.A., companhia com sede na cidade e Estado de São Paulo, na Avenida Paulista, nº 2028, 8º andar, cj. 81, Bairro Bela Vista, inscrita no CNPJ sob o nº 60.884.855/0001-54 (“Ímpar”) e elaboração do correspondente laudo de avaliação (“Laudo de Avaliação”);

(ii) a aprovação do Laudo de Avaliação;

(iii) a aprovação do aumento do capital social da Companhia no valor de até R$ 10.231.138.824,48 (dez bilhões, duzentos e trinta e um milhões, cento e trinta e oito mil, oitocentos e vinte e quatro reais e quarenta e oito centavos), mediante a emissão de até 169.586.256 (cento e sessenta e nove milhões, quinhentos e oitenta e seis mil, duzentas e cinquenta e seis) novas ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, a serem integralizadas mediante a contribuição das ações da Ímpar ao capital social da Companhia ou em moeda corrente nacional; e

(iv) a atualização da redação do artigo 5º do estatuto social da Companhia para refletir o aumento de capital aprovado.

Do Exercício do Direito de Voto: Para participar da Assembleia, solicita-se que o acionista deposite na sede social da Companhia, preferencialmente com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas da data de realização da Assembleia: (i) comprovante expedido pela instituição financeira depositária das ações escriturais de sua titularidade ou em custódia, na forma do artigo 126 da Lei nº 6.404/76; e (ii) documentos que comprovem a identidade do acionista ou sua representação na forma da lei e, se aplicável, instrumento de mandato, devidamente regularizado na forma da lei e do estatuto social da Companhia. O acionista ou seu representante legal deverá comparecer à Assembleia munido dos documentos indicados em (i) e (ii) acima. Recomenda-se chegar com 1 (uma) hora de antecedência. Não será adotado nesta Assembleia o procedimento de voto à distância previsto na Instrução CVM nº 481, de 17 de dezembro de 2009 (“Instrução CVM 481”).

Documentos: Em observância à Instrução CVM 481, encontra-se à disposição dos Senhores Acionistas na sede e no website da Companhia (www.dasa3.com.br), no website da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br) e da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br) a proposta da administração contendo os documentos relacionados às deliberações previstas neste edital, incluindo cópia do Laudo de Avaliação.

Barueri - SP, 7 de novembro de 2019.

Romeu Côrtes Domingues

Presidente do Conselho de Administração