Jereissati Participações S.A. (“Ofertante”) e JPSP Investimentos e Participações S.A., anteriormente Jereissati Telecom S.A. (“Companhia”), em atendimento ao disposto no artigo 157, parágrafo 4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei das Sociedades por Ações”), e para os fins da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, vêm informar a seus acionistas e ao mercado em geral o sucesso do leilão da oferta pública de aquisição de até a totalidade das ações de emissão da Companhia em circulação (“Ações Objeto da Oferta”) para cancelamento do registro da Companhia na categoria A como emissor de valores mobiliários admitidos à negociação em mercados regulamentados de valores mobiliários, por força do artigo 4º, parágrafo 4º, da Lei das Sociedades por Ações (“Cancelamento do Registro”), realizada de maneira unificada com a oferta pública de aquisição de até a totalidade das Ações Objeto da Oferta em consequência do aumento de participação da Ofertante no capital social da Companhia, por força do artigo 4º, parágrafo 6º, da Lei das Sociedades por Ações (“Oferta”) (“Leilão”), e objeto do edital da Oferta divulgado em 5 de maio de 2017 (“Edital”).
De acordo com o resultado do Leilão, a totalidade dos Acionistas Habilitados (conforme definido no Edital) correspondeu à totalidade dos Acionistas Concordantes (conforme definido no Edital), tendo a Ofertante adquirido 145.518 ações de emissão da Companhia, das quais 1.270 são ações ordinárias, correspondendo a 0,98% das ações ordinárias em circulação, e 144.248 são ações preferenciais, correspondendo a 40,84% das ações preferenciais em circulação.
Essas ações foram adquiridas pela Ofertante pelo preço de R$1,02 por Ação Objeto da Oferta (“Preço por Ação”), perfazendo, portanto, o montante total de R$148.428,36.
A partir da liquidação financeira da Oferta, que deverá ocorrer no dia 22 de junho de 2017 (“Data de Liquidação”), a Ofertante (em conjunto com as pessoas a ela vinculadas) passará a ser titular de 54.043.323 ações de emissão da Companhia, representativas de 99,38% do capital total da Companhia, sendo 33.539.792 ações ordinárias, correspondendo a 99,62% do capital ordinário da Companhia, e 20.503.531 ações preferenciais, correspondendo a 98,99% do capital preferencial da Companhia.
Na medida em que mais de 2/3 das ações de emissão da Companhia habilitadas no Leilão nos termos do Edital foram vendidas à Ofertante no Leilão ou os respectivos acionistas concordaram expressamente com o Cancelamento do Registro, a Companhia adotará as medidas complementares necessárias para a consecução do Cancelamento do Registro perante a CVM.
Até o efetivo Cancelamento do Registro, as ações de emissão da Companhia permanecerão autorizadas para negociação na B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (atual denominação social da BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros).
Adicionalmente, nos termos do artigo 10, parágrafo 2°, da Instrução da CVM nº 361, de 5 de março de 2002, conforme alterada, a Ofertante deverá adquirir as ações de emissão da Companhia em circulação dos acionistas que desejarem vendê-las no período compreendido entre 20 de junho de 2017 (inclusive) e 20 de setembro de 2017 (inclusive) (ou a data de realização da AGE do Resgate (conforme definido abaixo), caso ocorra antes de 20 de setembro de 2017), pelo Preço por Ação, atualizado pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo - IPCA (ou, em caso de sua extinção ou não divulgação por mais de 30 dias com relação à data em que deveria ter sido divulgado, por outro índice que venha a substituí-lo), desde a Data de Liquidação até a data do efetivo pagamento.
Além disso, considerando que, a partir da Data de Liquidação, menos que 5% das ações de emissão da Companhia permanecerão em circulação, será oportunamente convocada uma assembleia geral de acionistas da Companhia para deliberar sobre o resgate de tais ações («AGE do Resgate”). O preço de resgate corresponderá ao Preço por Ação, atualizado pela Taxa Selic, desde a Data de Liquidação até a data do depósito do preço de resgate, nos termos do Edital.
Uma vez aprovado o resgate das ações de emissão da Companhia, a Companhia e a Ofertante informarão os acionistas da Companhia e o mercado em geral todos os demais detalhes e procedimentos aplicáveis à aquisição e pagamento das ações resgatadas.
Este aviso de fato relevante é meramente informativo, não constituindo uma oferta, convite ou solicitação de oferta de aquisição de qualquer valor mobiliário no Brasil ou qualquer outra jurisdição.
São Paulo, 20 de junho de 2017.
Aparecido Carlos Correia Galdino
Diretor de Relações com Investidores
Jereissati Participações S.A.

Alexandre Jereissati Legey
Diretor de Relações com Investidores
JPSP Investimentos e Participações S.A.