PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 35.365/2016
MODALIDADE: Pregão Eletrônico nº 211/2016
OBJETO: Contratação de Empresa Especializada em Tecnologia da Informação para Serviços de Implantação, Treinamento, Cessão de Uso por Tempo Determinado, Manutenção e Atendimento Técnico Especializados de Sistema de Gestão para Controle de Emergências e Ocorrências para Secretaria de Segurança Pública, Contendo Recursos de Operação, Monitoração e Suporte Técnico.
DATA DA SESSÃO PÚBLICA: dia 22/12/2016 às 09:30 horas.
O Edital e seus anexos poderão ser adquiridos sem custo no site da Prefeitura Municipal de Limeira: www.limeira.sp.gov.br ou mediante a gravação em mídia, desta forma o interessado deve comparecer com mídia gravável no Departamento de Gestão de Suprimentos da Prefeitura Municipal de Limeira, no horário das 9h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira, na Rua Dr. Alberto Ferreira, nº 174 - Centro ou ainda mediante o recolhimento da taxa de R$ 0,24 (vinte e quatro centavos) por folha de acordo com o Decreto Municipal nº 269 de 17 de agosto de 2016.
Limeira, 08 de dezembro de 2016.
Marcio Evangelista de Oliveira - Diretor de Suprimentos