Eliezer revela que fez cirurgia de emergência no coração dias antes de parto de Viih Tube

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Eliezer usou seu perfil no Instagram para revelar que passou por uma cirurgia cardíaca de emergência recentemente poucos dias antes do nascimento de seu filho, Ravi, fruto de seu relacionamento com Viih Tube. Além do procedimento, ele chegou a ser internado numa UTI.

 

"Foi um grande susto. Está tudo bem agora. Não contei por alguns motivos pessoais, o principal deles é que estava acontecendo muitas coisas e eu não queria preocupar a minha família, que mora em Volta Redonda. [Estávamos] muito ansiosos pela expectativa do trabalho de parto", explicou.

 

Eliezer continuou: "O que aconteceu foi que três dias antes de a gente ter o Ravi eu passei por um cateterismo de emergência. Cheguei a ficar na UTI por um dia, internado".

 

Ravi, fruto de seu relacionamento com Viih Tube, nasceu em 11 de novembro de 2024. Nos dias seguintes, sua mulher também precisou ser internada na UTI para tratar algumas questões de saúde. Atualmente, todos já receberam alta e se reuniram em casa.

Em outra categoria

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo para chuvas intensas em ao menos 14 Estados brasileiros das regiões Norte, Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste. A previsão é válida para esta sexta-feira, 13, podendo ser atualizada a qualquer momento.

Conforme o instituto, a expectativa é de chuva de até 50 mm/h e ventos intensos com velocidade de até 60 quilômetros por hora.

Veja os Estados afetados:

- Acre

- Amazonas

- Roraima

- Rondônia

- Mato Grosso

- Pará

- Amapá

- Goiás

- Tocantis

- Maranhão

- Ceará

- Piauí

- Bahia

- Minas Gerais

Cidade de São Paulo

A cidade de São Paulo deve registrar chuvas mais intensas no sábado, 14, de acordo com previsão da Meteoblue. Nesta sexta-feira, a expectativa é de garoa à noite. Precipitações menores também estão previstas para domingo, 15, e segunda-feira, 16.

No sábado, de acordo com a Meteoblue, a máxima será de 23ºC. No domingo, e na segunda-feira, os termômetros devem atingir 26ºC e 27ºC, respectivamente.

Recomendações

- Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas;

- Não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

- Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

- Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, o solapamento do solo no canteiro de obra da Linha 6-Laranja do Metrô de São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 12, ocorreu por conta da passagem do tatuzão, nome dado à máquina tuneladora usada para perfurar túneis. O acidente abriu uma cratera no local onde será a futura estação Bela Vista, na região central da capital paulista.

"Durante a vistoria, foi constatado solapamento parcial do solo devido a passagem do tatuzão. Não houve vítimas. Os agentes também vistoriaram o imóvel localizado na Rua Rui Barbosa, 664, e não foi identificado risco da estrutura", disse, em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana.

A LinhaUni, concessionária responsável pela obra, não informou quando que o buraco deverá ser fechado. Em nota, a empresa disse que as causas ainda são investigadas e alega o problema não gerou danos à terceiros. "De acordo com o plano de contingência do projeto, toda a área estava isolada e o imóvel afetado já se encontrava também isolado e escorado para mitigar eventuais outros danos. A empresa está investigando as razões da intercorrência, mas esclarece que a situação está estabilizada. O cronograma de obras não foi afetado e tanto o túnel quanto a tuneladora não foram impactados".

Universidades

A futura Linha 6-Laranja do Metrô tem 15 estações previstas, entre a Brasilândia (zona norte) e São Joaquim (região central). O governo prevê a entrega da primeira etapa em outubro de 2027, mas, como as obras tiveram atraso de mais mil dias, a conclusão pode ficar para 2028. O cálculo do atraso é contado a partir de 2025, prazo dado para a entrega ainda pela gestão João Doria (então no PSDB), em 2020.

A Linha 6 ganhou o apelido de "Linha das Universidades". Pelo trajeto original, ela vai passar perto de ao menos sete instituições de ensino: Centro Universitário São Camilo, PUC-SP, FMU, FAAP, Mackenzie, Unip e Uninove.

Acidente é o terceiro na linha; relembre histórico:

01/02/2022

Um desmoronamento fez ceder parte do asfalto da Marginal do Tietê e provocou a interdição da via no sentido Ayrton Senna. O acidente ocorreu nas imediações da Ponte do Piqueri, na zona oeste. Segundo informado pelo governo à época, o acidente foi causado pelo rompimento de uma coletora de esgoto. Não houve vítimas. Quatro trabalhadores da obra foram socorridos após contato com a água do esgoto, mas liberados em seguida.

20/05/2024

Uma cratera se abriu na quadra esportiva de um prédio na avenida Ministro Petrônio Portela, na Freguesia do Ó (zona norte de São Paulo). A avenida precisou ser interditada próximo da rua João Pereira, e três linhas de ônibus tiveram seus itinerários alterados. Equipes técnicas do projeto e da concessionária Linha Uni foram ao local e concluíram que não havia indicativo de riscos aos imóveis do entorno.

Um homem de 21 anos morreu na madrugada desta quinta-feira, 12, depois de ser atropelado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, nos Jardins, área nobre de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), momentos antes do acidente, a vítima patinava se apoiando na traseira de um caminhão.

O homem, então, se desequilibrou, caiu no chão e foi atropelado na sequência. O patinador não teve o nome divulgado.

O resgate foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 78° Distrito Policial (Jardins).

Neste ano, entre 1º de janeiro e 12 de dezembro, 574 pessoas morreram atropeladas na região metropolitana de São Paulo, segundo dados do Infosiga, plataforma do Departamento de Trânsito de São Paulo.

A quantidade de óbitos do tipo é exatamente igual às registradas no mesmo período do ano passado. Os números mostram uma queda de 4,5% em relação ao ano de 2022, quando foram registradas 601 mortes por atropelamento entre 1° de janeiro e 12 de dezembro.