A Copa do Mundo 2018 será disputada em onze cidades da Rússia. Serão doze estádios, dois em Moscou: o Luzniki e o Spartak.

O Brasil caiu no Grupo E e vai jogar a primeira fase em 3 cidades: Rostov on Don, Saint Petersburg e Moscou, no Spartak.

Se passar em primeiro lugar no grupo e chegar na final, o Brasil poderá jogar em Samara, Kazan, novamente Saint Petersburg e a final em Moscou, no Luzniki.

Caso passe em segundo lugar na primeira fase, o Brasil poderá jogar em Saint Petersburg, Samara e Moscou, no Luzniki.

Se for disputar o terceiro lugar o jogo será em Saint Petersburg.

Está descartada a presença brasileira em 6 cidades da copa: Ekaterinburg, Kaliningrad, Nizhny Novgorod, Saransk, Sochi e Volgograd.

Até hoje, somando todas as copas, foram utilizadas 148 cidades como sede de jogos. A Cidade do México foi a anfitriã que teve o maior número de sedes: foram 23, em duas Copas, 1970 e 1986.

Uma única vez uma copa inteira foi disputada em uma só sede, em Montevidéu, no Uruguai. Lá foram realizadas 18 partidas.

Números da Copa

Até hoje foram realizados 836 jogos em todas as Copas com um total de 2.379 gols. O jogo de número 900 será exatamente na final da Copa do Mundo de 2018, e será disputado em Moscou.

O gol de número 2.500 deve acontecer na segunda fase da Copa, se a média da primeira fase ficar na casa dos 2,5 gols por jogo.