Beneficiários do programa podem assistir às apresentações gratuitamente resgatando ingressos na plataforma www.eufacocultura.com.br

São Paulo capital tem novas ofertas gratuitas para o público atendido pelo programa Eu Faço Cultura. O espetáculo infantil Flicts, baseado no primeiro livro infantil do escritor e cartunista Ziraldo é mais uma novidade do mês.

A montagem narra o drama de uma cor chamada Flicts, que não está presente no arco-íris, nas bandeiras e nem em nada deste mundo. Por esse motivo, o personagem é excluído e mal recebido onde quer que vá e parte em uma jornada mundo afora para descobrir o seu lugar. Flicts é uma metáfora para as pessoas excluídas, solitárias e diferentes.

São beneficiários do programa alunos de escolas públicas, desde a educação básica até o ensino técnico profissionalizante, sempre cadastrados via instituição de ensino; jovens entre 15 e 19 anos portadores da Identidade Jovem; maiores de 60 anos, pessoas com deficiência, microempreendedores individuais (MEI), beneficiários de programas sociais do governo federal (como o Minha Casa, Minha Vida, Brasil sem Miséria, Bolsa Família, ProUni, Fies, Pronatec, Jovem Aprendiz, entre outros) e população de baixa renda em geral, cujo cadastro é feito via ONGs.

Além de possibilitar o resgate de diversos produtos culturais, o Eu Faço Cultura vai além, e oferece também a Biblioteca Renovada, que ajuda escolas e ONGs, após requisição, a renovar o acervo de suas bibliotecas com o envio de exemplares de forma totalmente gratuita.

Novo espetáculo disponível em São Paulo:

Flicts

Data: resgates de 3 de março a 1º de abril

Horário: sábado e domingo às 16h

Local: Teatro Municipal de Santo Amaro Paulo Eiró

Av. Adolfo Pinheiro, nº 765, Santo Amaro - São Paulo

Para resgatar o seu ingresso, cadastre-se no link: http://www.eufacocultura.com.br/Conta/Cadastro.